quarta-feira, 16 de março de 2011

VOCÊ TEM SEU ESTILO A RENNER TEM TODOS


O melhor jeito de pensar no futuro é resgatar o passado, pensando nisso as lojas Renner resgataram antigas tendências de épocas que marcaram a moda ,e que deu origem a nova coleção de inverno, confiram os estilos e apaixone-se:



*Delicado e ultrarromântico a linha Blue Steel recebe estampas florais e bordados delicados com pérolas,jeans dela vê tudo que da a ideia perfeita de um dia de preguiça.




*A Marfinno se inspirou na moda francesa com mix de xadreses e florais,alta doses de tons suaves,rendas.Ele pede suéters,calças mais retas ou seja uma mistura de clássico e informal.





*Camisa,calça de alfaiataria,cintura alta,cores neutras,estampa de lenço, peças exclusivas da época.




*Com muitas peças clássicas,saias rodadas,cardigãs,casacos 3/4,com tecidos nobres,lenços roupas com tons e cores clássicas como: rosa retro,marron,bege e cinza.Esta coleção mostra o delicado & sexy juntos.Na revista este estilo é reconhecido como A MULHER PERFEITA.




*A just be esta muito sexy e lembra muito o tango com peças em vermelho,bordo,e preto.A maioria dos looks recebem o complemento de meias calças de vários estilos.




*Garotas modernas,com casacos de pele sintética,couro e sobreposições de tricôs,e saias longas de tecidos leves usadas com botas pesadas(efeito moderno).



Essas são as peças da coleção 2011 de inverno das Lojas Renner e pra quem optar pelos detalhes:

*Blog renner -

campanhas.lojasrenner.com.br


*Site Oficial Lojas Renner -

www.lojavirtual.lojasrenner.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário