terça-feira, 22 de março de 2011

ALÔ GALERA DE COWBOY.

*Estou aqui para dar uma notícia maravilhosa,as nossas queridíssimas botas country voltaram com tudo,elas estavam super em alta no inverno passado e não nos deixaram este ano.Mas muito cuidado elas não são digamos fáceis de se combinar então cuide bem deste detalhe.
Hoje em dia existem inúmeros modelos diferentes além dos tradicionais marrons e bege existem as pretas,brancas,e as com estampas, entre outras.
Este estilo de botas é muito interessante pois,com uma simples blusinha branca e um shorts dela vê você já entra no clima country.
Estas são algumas pessoas ícones do estilo country:


*Millena Toacano(Manuela da novela Araguaia) - Seu estilo é totalmente country.






*Taylor Swift - O dia-a-dia, Taylor combina botas estilo cowboy com peças leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashion com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.





*Miley Cyrus - Como todos ja devem ter percebido a Miley é minha "DIVA" não só por sua música, mas também por seu estilo.Ela expressa muito bem o estilo country nas suas roupas.No clip Party In The U.S.A,Miley usa uma roupa super country com uma bota lindíssima na cor marron.





*Kesha - Ela é muito polêmica e muito estilosa,consegue conciliar o moderno ao antigo ela abusa de botas country preta com tachinhas e muito brilho,até por ela ser uma cantora de música eletrônica.No clip das músicas Tik Tok e You Love Is My Drug ela aparece com botas country e shorts.




*Aqui estão alguns modelos de botas country:




*Aqui estçao alguns looks fáceis de se fazer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário