sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MODA TOP



Tenho notado ultimamente que os tops estão em alta essa moda pegou mesmo e eu confeço se você quer um look moderno e meigo pode usar porque é super tendência, mais cuidado gente,não abusem porque vão parecer um pacote para presente.Tenho muitos acessórios e looks pra vocês verem divirtan-se.

.
Estes brincos são um arraso e muito delicados.



E o que vocês me dizem deste penteado da Lady Gaga super diferente né.



Este cinto deu todo um charme no look da jéssica de Passione enterpretada por Gabriela Duerte que aderiu ao look com topes.





Estas roupas são muito lindas e temos também acessórios lindíssimos.



Este sapato pode ser do interesse da Lady Gaga não acham.



Eu amei esse look muito dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário